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Esperamos sempre que vocês fiquem satisfeitas e felizes com a compra, mas se precisarem trocar ou devolver o produto, não tem problema! Estamos aqui para te ajudar. Entenda abaixo como funciona nossa política de troca/devoluções:

 

Condições para trocas e devoluções

 

- Não trocamos produtos usados, lavados ou com odores

-  Não trocamos produtos com alterações (ajustes na costura, etiquetas cortadas, etc)

-  Não trocamos peças em promoções

-  Para troca e/ou devolução a peça deve estar acompanhada do saquinho de algodão

 

Caso algum dos critérios não tenha sido seguido, a devolução/troca não será aceita e nós enviaremos o produto de volta para a cliente, com os custos de frete sob responsabilidade da mesma. 

 

1. PARA TROCA: 

 

A partir da data de recebimento do produto você tem 7 dias corridos para solicitar a troca e enviar o produto para nós. Para solicitar a troca basta entrar em contato pelo nosso e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (21 99958-1194) com o assunto "Troca". 

 

Depois, é só enviar as peças de volta para nós via Correio no endereço:

Rua Jorge Picanço Siqueira 143, casa 8 CEP 24358-616 - Camobinhas - Niterói/RJ.

A partir da chegada das peças aqui, vamos avaliar as condições da mesma e entraremos em contato em até 5 dias úteis para explicar as instruções. Não se preocupe, entramos em contato dentro do prazo, sem falta!

 

Nossa troca funciona por cupom. Após recebermos e avaliarmos as peças, você recebe um cupom com o mesmo valor dela para usar no site. Importante: só serão aceitas trocas por peças do mesmo valor, ou de valor superior mediante o pagamento da diferença. 

 

Na primeira troca, o frete de envio do produto para nós é por conta do cliente - já o frete da nova peça fica por nossa conta! A partir da segunda troca, os custos de frete ficam inteiramente por conta do cliente. 

 

2. PARA DEVOLUÇÃO:

 

 

A partir da data do recebimento do produto você tem 7 dias corridos para realizar a devolução e enviar o produto para nós. Para devolução basta entrar em contato pelo nosso e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (21 99958-1194) com o assunto "Devolução".

 

A partir da chegada das peças aqui, vamos avaliar se as condições de devolução foram atendidas e entraremos em contato em até 5 dias úteis para explicar as instruções. Estando tudo certo, entraremos em contato com você para realizar o estorno integral do pagamento na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra.

 

- Em compras no Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno do valor integral ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior à ela. O prazo de ressarcimento do valor da compra no cartão de crédito é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Em compras pagas com Boleto Bancários ou PIX, a devolução do valor é realizada por meio de depóstio bancário em até 7 dias úteis, somente na conta corrente do comprador que deve ser individual. Importante: o CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido.

 

 

Nossa política de troca e devolução foi escrita com base no Código de Defesa ao Consumidor. A Paluê isenta-se da obrigação de efetuar trocas ou devoluções fora dos termos aqui descritos.